Inpired do inpired que foi inspirado

Oiiii genteeee!!!!

Para quem não sabe já estou nesse mundão de blogs há mais de 4 anos, e nesse tempo já acompanhei muuuuuita gente bacana e com estilos diferentes, mas tem aquelas blogs antigonas e bem especiais que não dá para esquecer, pois foram com elas que aprendi muitas coisas boas.

Hoje vou focar sobre uma postagem que uma dessas blogueiras super experientes escreveu.
Ela se chama  Ana Soares do blog hoje vou assim off.


Gente, a mulher entende tudo de moda!
Para você que ainda não a conhece é só clicar AQUI!

Na postagem que ela fez em seu blog (porque blogueira tem que ter blog!), no dia 15 deste mês, ela citou uma coisa bem interessante que é a mesmice na moda, o inpired do inpired do inpired que inpirou.
Ela perguntou as suas seguidoras o que as deixavam frustradas, e a conclusão foi exatamente o que eu vinha me perguntando faz tempo, a falta de originalidade.


Hoje está tudo muito igual, e se você sair do "padrão", fica nua! Porque não há opção no mercado!
Amo tendência, moda, etc e tal, mas também amo a minha originalidade, me sentir bem, vestir o que eu gosto, pois não gosto muito de comparações.
Não sou a "diferentona", mas tenho o meu estilo próprio.

Vamos admitir que tem muitas sereias e unicórnios andando perdidos por aí!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...