Inpiração de make para o Halloween

Hoje é comemorado o dia do HALLOWEEN, apesar de não ser tão comum aqui no Brasil essa festividade, mas as antenadas no mundo das baladas não podem perder uma oportunidade de uma festinha, por isso trouxe para vocês alguma inspirações de makes para você arrepiar hoje!

Ai! Que medo!

Caprichou!

Essa ficou tão real!

Amei a criatividade desta! Essa ilusão de óptica foi muito bem feita!

Essa foi a minha preferida, com certeza eu usaria esta make!

Essa é mais simples, porém não menos bonita!

fonte: Internet

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...