Apresento o litoral norte de Alagoas (São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Barra de Camaragibe)

Oi Genteeeeee!
Vocês não imaginam como a minha vida está corrida! Mas hoje tirei um tempinho para me dedicar a esse espaço que eu amo.
No último final de semana de maio fiz um passeio com a minha família para o litoral norte de Alagoas e gravei tudo para mostrar como a minha terra é linda!


Dividi o Vlog em duas partes.


Na primeira parte mostro um lugar lindo que os turistas adoram, a praia de Marcineiro e São Miguel dos Milagres.
O ruim foi que a água viva pegou o meu filho.



Já na segunda parte, tem a continuação do passeio.
Fomos ver o projeto Peixe-boi que fica em uma praia belíssima, praia de Tatuamunha, situada no município de Porto de Pedras-AL.




Espero que gostem!



Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Íris o Litoral Norte de Alagoas é um lugar muito bonito, tem belas praias, muito bom para passear com a família, gostaria muito de um dia passear em um lugar assim, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Passeio em família é muito prazeroso e estas bela praias são um encanto.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que delicia amada! eu ainda não conheço! mais vou conhecer! adoro praias! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Menina Iris, Próxima vez me leva nas ferias rsrsrsr. Aiaaaai que saudades de meu nordeste, de todo o nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso nordeste é maravilhoso, muito rico em tudo que tem! bjs

      Excluir
  5. Não conheço ainda, mas ainda vou se Deus quiser amo Praia
    Beijos- Mara Souza

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    Que lugar mais lindo, eu simplesmente me encantei pela paisagem!
    é paradisíaca Iris!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Aah que lugar lindo, vontade enorme de conhecer pessoalmente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Êêêhhh delícia. Alagoas é muito linda mesmo!!

    Adorei o vlog. Parabéns.

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que é de Alagoas. E quero muito ir conhecer. Sua viagem só me deixou mais curiosa hehe.
    Parabéns pela família. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lugar muito bonito gostei fo vlog bjs

    ResponderExcluir
  11. Lugar lindo e perfeito! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lugar maravilhoso amei as imagens arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente o Paraíso... vc acredita que nunca fui em um lugar assim? moro em brasília o unico lugar mais parecido è o lago paranoá rsrsrsrsrsrsrs... mas ja esta na lista dos sonhos rsrsrsrsrs amei o vlog ja estou seguindo aqui
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lugar maravilhoso, eu quero muito conhecer <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amada
    nossa sua terrinha é maravilhosa amei os vlog's
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...