Surpresa para uma mamãe blogueira

Oi Genteeeeee!
Hoje vim compartilhar com vocês a coisa fofa da minha casa.



Quem tem bebê em casa sabe o quanto é difícil manter o ambiente limpo e organizado. O meu baby está com 1 ano e 5 meses de muita energia. Ele adora descobrir as coisas e copiar os outros membros da família também.
Agora é hora de deixar tudo escondido e "atrepado", como diz a minha avó! HAHAHAHA 
Um belo dia eu estava limpando a casa enquanto ele dormia, mas ele bem sorrateiro acordou e foi traquinar, então acertou logo nas minhas maquiagem que as deixei fora do lugar, ai já viu né!



Vou confessar que pensei muito antes de expor assim o meu baby, mas achei tão fofo a sua traquinagem, que eu queria dividir com todas as mamães que se identificam comigo.

Vamos assistir!





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ai gente, que arteiroooo! haha' o meu está com 8 meses e tá super arteiro tb, mas nada se compara com o seu!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não se engane, que só vai aumentar o grau de dificuldade! kkkk bjs e muito obrigada pela sua visita.

      Excluir
  2. Conheço bem e traquinagens tenho 2 pequenos e 22 aluninhos de 2 aninhos sempre pego cenas assim !!! Olá amore vim te convidar para participar do sorteio no meu canal um silicon mix creme e um shampoo, vem participar ! beijão . wwww.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    My Girl e Thriller são super clássicos.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Mais genty que lindinho
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...