Comprinhas/Recebidos para os cabelos

Oi genteeeee!
Hoje o assunto é cabelo!


Os cabelos são a moldura do rosto, e para se ter uma moldura linda temos que investir em boas hidratações.
Vim mostrar umas comprinhas e recebidos de produtos para recuperar e mantê-los saudáveis! 


A grande novidade da industria capilar é o 
X-POWER by Nayza professional.
 É uma evolução em tratamento capilar. Sua mistura de aminoácidos e proteínas reconstroi profundamente os cabelos danificados e enfraquecidos.



Se você quer se tornar um distribuidor do X-POWER é só ligar para (21) 33661478/987561235, whatsapp (21) 975507333 ou se preferir mande um email para nayzaacarvalho@gmail.com


Agora vamos assistir o vídeo! 




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa seus recebidos estão simplesmente maravilhosos! Me manda que também quero haha! kk
    Conheci seu blog hoje e eu estou amando! Já estou te seguindo, curti a sua fan page, e estou seguindo no google+ também! E também te convido pra conhecer o meu blog, estamos com metas esse ano e ter a sua ajuda é muito importante! Espero que possa nos ajudar <3
    Beijos e muuuuuito sucesso pra você♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Vou te ajudar sim, pode deixar! bJs

      Excluir
  2. Amiga hoje vim pra te chamar lá no meu blog pq eu te indiquei ao Prêmio Dardos. Vem ver!!! Prêmio Dardos Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas e o recebido. Estou te seguindo.
    Beijos! Espero sua visita no meu cantinho.
    Cacheada Sim!
    Canal no YouTube.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...