Realizando #metas2016


Oi gente!
Já começo falando que estou conseguindo realizar as metas de 2016! AEEE
E para começar vim mostrar a minha aquisição para melhorar o blog.
Minha câmeraaaaaa!


Ela é a Canon PowerShot  SX 400 IS


Ela uma semi profissional
Lente de 24mm
Zoom 30x
16.0 Mega Pixels
Tela de 3"/ 7,5 cm
Filma em HD


Comprei a minha queridinha no EXTRA.COM.BR e me custou R$499,00 com frete grátis.
Ela é uma boa pedida para os iniciantes da fotografia e também quem quer investir em seus vídeos no Youtube, mas não tem muito dindim!

Aí vai um vídeo de unboxing, vamos assistir!






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns, é muito bom alcançar os objetivos. Também comprei uma câmera e estou amando!!
    Dá até um gás para fazer mais posts né?

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obaa! Vou conferir no YT!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa conquista.
    http://eefeitoborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que maraaaa parabens por essa nova conquista viu? (': Ansiosa pelos proximos posts com essa belezinha ahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por realizar esse sonho, que consiga atingir muitos outros viu? Um beijo!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...