3 anos de blog

Oi genteeeee!
É com muita alegria que venho comemorar com vocês 3 anos do blog 
O FANTÁSTICO MUNDO DA IRIS 
onde descobri esse mundo tão mágico.


É com muita emoção que estou aqui agradecendo todo o carinho que vocês possuem pelo meu mundo (nosso mundo). 

Layout atual

Layout antigo

Nesses anos aprendi muito, chorei muito, sorri muito, amei muito, até odiei também! HAHAHAHA


Já fiquei loira, morena, com cabelos curtos, com cabelos longos e até franjinha eu usei! 











Já viajei muito, trabalhei muito e até engravidei!

São Miguel dos milagres-AL e Barra de Camaragibe-AL

Porto de Galinhas-PE

Massagueira -AL

MARAGOGI-AL

JAPARATINGA-AL

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE-PE

MACEIÓ-AL

Aracaju-SE

Igreja do Bonfim em Salvador - BA

DEVO TUDO ISSO A ELES!



  




E não pensem que só a minha família faz parte do meu mundo, pois cada um de vocês que se inscrevem, comentam, curtem, compartilham e me acompanham também fazem parte desse mundão tão bom, e eu só tenho a agradecer.


OBRIGADOOOOOOOOO!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Parabéns, Iris! E que venham muitos mais anos de blog pela frente! "Os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e persistência" (Henry Ford) Te desejo muito sucesso e trabalho! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post meio "retrospectiva"hahaha. Parabéns, e que venham muitos e muitos anos por aí. Sucesso, sua lidna! <3

    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéééééns Iris! Quanta coisa legal aconteceu contigo e quanta viagem bacana você fez!!! Você é a mulher camaleão rsrs, como mudou de cabelo hein... mas é muito bom se renovar né!
    Muitas conquistas para você!! Ah, adorei seu bolo <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Cunha Carol acordou e disse mãe me emprestar seu celular? Aí eu pra que Carol
    Carol responde pra fazer igual a tia Iris filma e coloca na net quero ser igual a ela. E eu me acabando de rir aqui

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris primeiramente parabéns pelos 3 aninhos
    do blog adorei o post nossa passa muito rápido né
    adorei ver você em diversa maneiras no visual uma camaleão hahaha
    você é linda de qualquer modelo de cabelo loira cabelos curtos com franja
    desejo que venham mais aninhos pro blog e muito sucesso sempre
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe vc e sua família!


    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de blog. Gostei das fotos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. OI Iris vi no face que seu blog esta completando mais um Aninho e vim correndo te dar os parabéns. é muito trabalho dedicado.. Sucesso Viu. Bjocas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas suas fotos a que mais amei é a que vc ta de cardigã de estampa de cobra , lindaaaa, vim ver a tabela mas ainda não achei depois volto beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...