Vamos de franja!

Oi genteeee!
Hoje o assunto é franja. 
Quando eu era adolescente o meu sonho era ter franja, mas o meu cabelo lutava contra essa vontade com muita rebeldia. KKKKKK


A franja nunca sai de moda, ela é super clássica.


Vamos combinar cada tipo de franja para cada tipo de rosto!

QUADRADO

É o menos aconselhado para o uso de franjas, mas se você não liga para isso opte pela franja arredondada ou na lateral. Ambas suavizam as linhas marcantes desse tipo de rosto.


REDONDO

Pede franja irregulares ou arredondada com volume.


OVAL

Combina com quase todo tipo de corte, mas evite a franja Bardot (arredondada), que alonga ainda mais o semblante.


TRIANGULAR

Perfeito para uma franja na lateral. 


A franja exige manutenção, então se você optar por esse corte fique atenta a sua franjinha! 

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Quando eu era criança usava franja,mais agora não uso mais,acho um charme a mulher que usa franja, é verdade a franja nunca sai da moda, a sua ficou linda um charme beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris,
    Também tenho franja e ela é um pouco parecida com a sua, fica bem fofa.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei sempre tive cachos,
    com cachos é meio difícil.
    Realmente Franja nunca sai de Moda!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  4. Olá Iris.eu estou querendo uma franja lateral quando eu for fazer progressiva fazer franja lateral pra mudar o visual.bjss obrigada Pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Olá,amiga!!
    Muito legal as suas dicas sobre as franjas.
    Eu não gosto muito em mim, mas eu acho muito bonito quem faz, como foi o seu caso amiga.Ficou muito bonito em você.Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A 5 anor optei pela franja e não larguei mais rsrsrsr, como tenho cabelo ondulado as vezes ela fica de lado, mas quase sempre esta pranchada ou seca na escova.. Amo amo..E caiu supoer bem em vc
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  7. eu amo franjao srrs uso desde meus 15 anos ,adorei a postagem

    ResponderExcluir
  8. Amo franjas... Acho que é a próxima mudança que farei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho franja tudo em um look mas não consigo ter porque meu rosto é muito pequeno. Fica horrivel
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  10. As vezes gosto de fazer uma franja, acho que me deixa mais nova.
    Gostei da sua.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Franja e mt legal ja usei mas dps enjoei e tbm como moro em lugar QUENTEE ficava com a testa toda suada =p kkk
    Vc ficou linda!
    Deus abençoe!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei franja e agora não uso mais. Gostei da sua franja. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. ADOREI O POST, SUA FRANJA FICOU LINDA

    BEIJOS

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...