Make para o Halloween

Oi genteee!

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, também conhecido com festa das bruxas, são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos.


As cores mais usadas na festa de Halloween são:
Laranja: cor que traz vitalidade, energia e força. Acreditam que os espíritos se aproximavam dos que estavam de laranja para  sugar suas energias.
Preto: cor predominante dos magos, bruxas, feiticeiras e sacerdotes do mestre das trevas.
Roxo: simboliza a magia presente em toda a comemoração de halloween.

O preto é a cor predominante da festa.


As figuras que representam essa festa meio macabra são:
Caveira, abóbora, morcego, bruxa, cemitério, cruz, etc...


Apesar de não ser uma festa tipicamente brasileira, o Halloween é bem festejado no Brasil. Muitas baladas e brincadeiras lembram essa festividade das bruxas, e para comemorar em grande estilo, trouxe um tutorial de maquiagem com as cores que representam a festa.

Vamos assistir!





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá!
    Acabei de ver o seu vídeo e já me inscrevi nele.
    Ficou ótimo o make. Eu gostei muito dos olhos!
    E adorei saber sobre os significados das cores, eu não sabia...muito interessante!
    Lindo Domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nessa make.Eu não participo dessas festas mais tá muito legal o seu post.
    Www.blogrosasdeseda.blopost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita mas essa maquiagem ficou show haha, desculpe a comparação, não sei se foi essa a intenção mas ficou parecendo a viúva negra de um filme que vi haha, parabéns


    Blog do Will
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem e acessórios poderosos para o dia das bruxas Amei hein! O batom arrasou! Linda!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima essa make! perfeita para a festa do Halloween!!bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo inclusive seu blog...bjokas amore!!! Já estou te seguindo aqui tb ^_^

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica! tenho uma jantinha com amigas com este tema e estou na escolha de como me maquiar!suas dicas ajudaram!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...