Festa de 1 ano do baby

Oiiii geeeennnteeeee!
É com muito prazer e muito carinho que hoje venho apresentar para vocês toda a cobertura, em fotos, do aniversário de 1 aninho do meu baby.


O aniversariante se divertiu muuuuuito.


O tema de escolhido foi O CIRCO.
Eu amo esse tema, acho bem colorido e alegre , assim como eu! 
HAHAHAHA!


Olha que palhacinho lindo!



PERSONALIZADOS 
LR festas e personalizados
FOTOGRAFIA 
 THfotografias



Tudo ficou muito lindo e caprichado.
 Obrigada a todos os profissionais envolvidos.


E não poderia faltar o meu look né!

Vestido - Pré-estrela
Sandália - Via Marte

Maquiagem - Natura
Batom - liquido matte Vult 07
Vamos assistir todos os detalhes dessa festinha maravilhosa!


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que linda que ficou a festinha de um ano do seu filho amei,Meus parabéns pra ele muita saúde beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Ficou linda a decoração. Tudo de bom para vcs!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofo, amiga! Parabéns para vc tbm por essa família linda! Vou assistir ao vídeo pelo Youtube!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá que Baby lindo parabéns que Deus abençoe grandemente a família, beijos e obrigada pela visita no blog. Já estou te seguindo se puder retribuir agradeço bjs . Cfmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá que Baby lindo parabéns que Deus abençoe grandemente a família, beijos e obrigada pela visita no blog. Já estou te seguindo se puder retribuir agradeço bjs . Cfmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que festinha linda, adorei tudo.
    Parabéns pelo 1 ano do seu baby.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Nossa como ele é lindinhooo...e você arrasou nesse look azul!! Amei!! E os detalhes dessa festa?!?! Adorei!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda festa! Todos os detalhes são com o tema, quanto capricho!!!

    Beijão

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...