10 itens favoritos de cabelos - papo de blogueiras

Oiiiiiiii! Voltei com novidades!
 Estou participando de um grupo que se chama papo de blogueiras, que atualmente é composto por 8 meninas, ao qual iremos gravar vídeos com o mesmo tema 2 vezes por mês, geralmente dias 15 e 30, trazendo muitas novidades para vocês.
 
 
O tema desse mês é sobre cabelos e foi escolhido pela Danuta do blog TIA DU, espero que vocês vejam os vídeos das outras participantes também!

10 ITENS FAVORITOS DE CABELOS

 


Vamos assistir o vídeo!
 
 
 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. E que mulher vaidosa não ama cuidar dos fios? Nossa a minha lista de favoritos é imensa... eu estou procurando pra comprar, mas não estou achando, aquele spray que limpa os cabelos sem precisar lavar. Os meus são muito oleosos e mesmo lavando todos os dias queria testar, para usar depois que acordo. Conhece algum?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o shampoo a seco Batist que é muito bom! bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...