MEU BEBÊ COM 7 MESES

Como é o desenvolvimento do bebê com 7 meses?

 
 
  • O bebê consegue apoiar o peso nas pernas por curtos períodos e adora pular;
  • Ele senta sem apoio;
  • A coordenação motora do bebê também está se aprimorando;
  •  Passa coisas de uma mão para a outra com facilidade e pode até conseguir segurar um copinho especial para crianças com as duas mãos juntas;
  • Adora bater nas coisas e fazer barulhos;
  • A curiosidade dele fica mais aguçada;
  •  O bebê percebe sutilezas no tom de sua voz, podendo até abrir um berreiro se você for mais ríspida;  
 
Um ótimo jeito de manter seu filho de 7 meses ocupado é esconder algo embaixo de um pano para que ele possa descobrir.



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que lindo seu príncipe! Aproveite bem, pois, passa muito rápido.
    Beijinhos e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis
    seu baby é coisa mais gostosa que lindo
    7 meses é uma idade tão gostosa né
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é muito lindo, parabéns!
    Essa fase da criança é a que eu mais gosto...
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLA IRIS, TENHO SAUDADES DOS MEUS QUANDO ERAM BEBES! SAO TAO GOSTOSINHOS!! KKK APROVEITA, POIS CRESCEM RAPIDO! OS MEUS JA TEM 4 E 5 ANOS! BJO GDE
    http://www.elisadoabafaedesencana.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...