Cuidados com a pele depois dos 30

Depois dos trinta tudo muda e aos poucos você vai sentindo o peso da idade, mesmo que você tenha uma alma jovem, o corpo já começa a dar sinais que precisa de umas manutenções.
 Eu que completei 3.3 recentemente vim mostrar para vocês os cuidados que estou tomando com a pele do meu rosto.
 
 
São dicas de produtos básicos e que todo mundo pode ter, não precisa usar exatamente a marca que estou usando e muito menos a mais cara que existe no mercado, basta apenas manter alguns hábitos de limpeza e proteção que você já vai estar em um bom caminho para uma pele perfeita. 

 
 VAMOS ASSISTIR!
 
 


Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Olá! Ter um cuidado com a pele é algo super essencial, acho que tem que ser habito desde cedo! Estou com quase 18 anos e estou começando a criar aquele habito de cuidar bem da minha pele, quero chegar aos 20, 30 com a pele bem cuidada! HAHA Ótimo post, ótimas dicas! Beijos!

    Visite meu blog! Http://mylastlittlebow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta investir em maquiagem e não cuidar da pele! bjs

      Excluir
  2. Gostei do seu video , muito bom cuida da pele

    Beijoos
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo! É realmente importante ter cuidado com a pele!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais cedo começarmos melhor. Obrigada Fernanda! bjs

      Excluir
  4. Oi Iris, cuidar da pele não só do rosto, mas do corpo inteiro é muito bom e a pele do seu rosto está muito bonita.
    Muito bom seu post...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de preguiça de usar cremes de pele,começo bem os primeiros dias,depois ,pronto já era srsrrs
    mas o certo é se cuidar e ter uma cútis sempre linda
    bjos amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia a dia nos deixa muito cansada mesmo! Bjs
      http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Oi Iris

    Cuidados com o corpo nunca cairam de moda , e com o rosto acho que deve ser desde cedo com protetores solares e com certeza depois dos 30 a manutenção deve ser mais na risca sim os produtos da natura são otimos eu recomendo.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarinha, o nosso corpo é o bem que Deus nos deu então temos que cuidar sim! Bjs e obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Oie, obrigada pelas dicas, vou contar um segredo ,menina, sou meio preguiçosa para essas coisas, mas vendo seu post agora vejo que tenho que me cuidar mais. Obrigada por compartiçhar. Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Otimas dicas parabens.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Depois dos trinta a nossa pele já começa ter certos cuidados, a pele tem que está sempre em primeiro lugar, Iris beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o video flor, confesso que sou descuidada com a pele rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Iris!ótimas dicas temos que cuidar da nossa pele,e os produtos da natura nos ajuda muito. parabéns pelo post.fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca é tarde pra cuidar da pele, né.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cuidar da Pele é Fundamental!
    a Partir dos 20 ja aconselho e dos 30 ja começar a usar produtos que previne rugas.
    Adorei o vídeo!
    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Adorei suas dicas,vídeo perfeito,a minha manutenção já comecei a tempos amiga.
    Quem dera meus 30...Porém em qualquer idade,cuidar da pele sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Deveríamos investir nos cuidados da nossa pele, da mesma forma que investimos em maquiagem. Muito bom, gostei das dicas! Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...