Tour pelo meu porta biju

Oiiii gente, já faz 2 dias que eu estou tentado enviar esse vídeo e não estou conseguindo, mas hoje saiu! EBAAAAA!
 
O vídeo de hoje é um tour pelo meu porta bijuterias, quem me conhece já sabe que, entre tantas coisas, eu sou uma designer de biju e que eu A-DO-RO andar enfeitada.
 

 
A minha intenção foi mostrar o móvel e como eu organizo as peças, mas no futuro próximo irei amostrar detalhadamente cada secção.
E se você gostou pode curtir e compartilhar!
Vamos ver o vídeo!
 

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Amei o vídeo , e super achei beeeem legal tudo organizado e lindo rs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o video, super organizada você
    tudo lindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, mas não sou tão organizada assim! rsrsrs bjs

      Excluir
  3. Vc organiza tudo tão direitinho, poderia fazer um vídeo ou post com dicas de organização.
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  4. Já indo conferir!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo,e o porta anéis ficou ótimo , gostei de como você organiza ele . inscrita no seu canal , bjs !!!

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu porta-biju. Vc é muito organizada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...