O que eu estou aprendendo com dois filhos!

As experiências em ser mãe duas vezes.
  
  1. Amor não se divide, amor soma e multiplica.
  2. Que cada experiência é única.
  3. O primogênito sempre será o mais dengoso.
  4. Sempre tenha gelo em casa.
  5. Mel com hortelã e abacaxi é o melhor xarope que existe.
  6. Dúvida no banho quando a criança esta com febre.
  7. Massagem para aliviar a cólica.
  8. Peito, sempre o peito será a melhor solução.
  9. Ameixa-preta é bom para soltar o intestino.
  10. Você só dorme quando eles quiserem.
  11. A decoração da casa mudará para sempre.
  12. Que o meu dinheiro ficou mais curto para gastar com beleza pessoal.
  13. Que os embalos de sábado a noite são a quatro.
  14. Que as minhas olheiras já fazem parte do minha make diária.
  15. Que se você  fizer 99%, mas não fizer 100%, você não presta.
 
Esse texto expressa exatamente o que é ser mãe, sem hipocrisia!
 
 
"Porque é tão difícil assumir que todas nos surtamos de vez em quando? Que as vezes estamos tão cansadas que dormimos sem ao menos lembrar de tomarmos banho...
Porque não dizer abertamente que estamos sujeitas a deixar os nossos filhos cair da cama, engolir uma moeda, fechar o dedo na porta que esquecermos aberta, dá um grito com o bebê e porque não , até uma palmada? E que vamos chorar nos sentindo a pior mãe do mundo nesse momento.
Qual mulher nunca teve vontade de fingir que não viu o filho chorar no meio da noite só para dormir mais um pouquinho...
Então porque é mais fácil fingir que somos perfeitas, que nossos filhos são perfeitos e nossas vidas são perfeitas do que mostrar a realidade."
 
Esse é só uma parte do texto que esta postado no blog vida de gestante e mãe, escrito pela Daniele.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que maximo amei a postagem e os principes
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post, acho que não tem sensação melhor do que ter um filho. É um amor que não cabe no peito. Ainda não sou mãe mas quando ser tenho certeza que é um amor que não se compara.

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia vc vai saber o que é um amor de verdade! bjs
      http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Que lindo amiga! É mesmo um aprendizado diário. Tenho uma de dois anos e sete e todo dia tem algo novo e uma certeza: amor que não cabe no peito!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog. Cadicacouto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns seus filhos são lindos desejo de coração que Deus abençoe cada dia mais a sua familia.

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi flor , acho que ser mãe deve ser uma experiência incrível , e realmente deve-se aprender muitas coisas que antes você nem fazia ideia !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo !
    se puder visite o meu blog !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que post simples e lindo! Me arrepiei de ler porque desejo muito ser mãe e não vejo a hora que deus me conceda esse sonho! Um beijo!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  8. IRIS, TAMBEM SOU MAE DE DOIS E TE DIGO, O AMOR é MESMO MUITO GRANDE ! E PARA QUEM GOSTA DE SER MAE, é REALIZADOR APESAR DE TODOS OS PERCALÇOS!
    BJO GDE E MUITO AOR E SAUDE PRA VOCES!

    Blog: www.elisadoabafaedesencana.com
    Instagram: @abafaedesencana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...