MELISSA COMBINA COM O QUÊ?

Oi gente, hoje vou amostrar a minha paixão por Melissa.
Eu já contei aqui a minha história com Melissas, mas hoje vou provar como esse calçado de plástico e com cheiro de chiclete pode combinar com tudo, ficando lindo e fashion!
 
Agora vamos nos divertir nesse feriadão!
 
PRAIA
Nada como acordar e sentir a brisa do mar!
Então vamos aproveitar esse feriado do trabalhador e vamos tomar um solzinho!


 
Não pode esquecer de colocar uma cor nas unhas né!
Esmalte lindo da Latika, está a venda na loja menina shoes.

 
SHOPPING
Já passamos a manhã na praia, agora vamos passear no shopping, e nada como um look descontraído usando uma bolsa coringa da Kippling com uma melissa bem confortável e ao mesmo tempo arrumadinha, estou falando da Mermaid.
 Todos a venda na Loja Menina Shoes.


 
Bolsa e sandália você encontra aqui
 
 
BALADA
E para terminar a noite com chave de ouro e brilhantes vamos para a balada!
Um basiquinho preto fica arrasador com essa Melissa linda!

 
 

 
E para arrasar mais ainda vamos pintar as unhas com esse vermelho MA-RA-VI-LHO-SO da Latika.
Para comprar esse esmalte poderoso é só clicar AQUI!
 

E ai, melissa combina com o quê?
A resposta você vai encontrar na loja Menina Shoes que está completando 5 anos no mercado com muita credibilidade e promoções bem legais. Lá na loja (clique aqui), além da Melissa, eles também trabalham com outras marcas como: Lilly´s Closet, All Star, Kipling, Latika, Gatabakana, Betty Boop, entre outros.
Por gostar tanto de Melissas fiz esse post participando do desafio blogueira 5ª edição (veja aqui) para comemorar os 5 anos da loja MENINA SHOES. Vem conferir!
 
CONTATOS
#ProfissaoBlogueira2015 #MeninaShoes5anos
 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Me julguem,mas não gosto de Melissas haha Não sei porque, mas enfim...
    Adorei as ideias de combinações pra apostar

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq jugar, você tem todo o direito de não gostar! Bjs e muito obrigada pela visitinha.

      Excluir
    2. Oie.. Obrigado por comentar no meu blog... Que bom que esta participando da promoção... Bjs

      Excluir
  2. Sou apaixonada por melissas. Tenho várias!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  3. Combina com tudoooo ! beijão e boa sorte !

    ResponderExcluir
  4. Melissa combina com tuuuudo ahaha ! Amei o Post nega <3

    Beijos
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  5. Amo melissas,acho lindas mais ainda não tenho nenhuma! (risos) Como pode isso?
    Sou da Agenda dos Blogs e estou retribuindo sua visita,estou seguindo,curtindo a fan page e google+ se puder retribui agradeço.
    Amei seu blog...

    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melissa sendo melissa, amo melissas *--*

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir
  7. LINDONA!
    BJO GDE

    Blog: www.elisadoabafaedesencana.com
    Instagram: @abafaedesencana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...