Inverno nordestino

Oiii! Está chegando a estação mais friazinha do ano, para alguns pode até ser a mais gelada, mas para o nordestino é a menos calorenta.
O Nordeste encanta com suas praias paradisíacas, com seu povo hospitaleiro, com o sertão seco, com uma beleza inigualável e com um inverno bem ameno, onde a temperatura pode abaixar um 1°C, se abaixar! rsrsrsrsrs
Por isso hoje o assunto que vou abordar é a moda inverno no clima nordestino, principalmente em Maceió-AL.
Vamos as dicas:
Nada de casaco de lã! Só se for no sertão e a noite.
 
Bota só para quem teima em usar, como eu! Porque chega uma hora que a meia fica toda molhada de suor. Eca!
 
Sobre tudo! Só se for para virar piada! kkkkk
 
Cachecol? Em cima da camiseta de malha fria pode!
 
 
Luva? Isso não existe nem para vender!
 
 
Casaco de couro? É lindo para dar um charme no jeans e camiseta.
 
Shortinho pode!
 
 
Não esqueça da sombrinha ou guarda chuva!
Ainda assim, você vai ficar toda molhada(o)!
 
 
Pode ficar sabendo que se você sair pela manhã com frio, vai voltar meio dia querendo pular numa piscina!
 
 
Alguns looks ideais ao clima de inverno nordestino!
 



 
 


 
 


Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. adorei os looks linda arrasou !! bjoos gata!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris .
    Lindos looks !
    Estou retribuindo a visitinha e aproveitei para te seguir também , amei seu Blog.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, seu blog é incrível, parabéns!
    bju bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse sobretudo vermelho é de diva. E amei os seus looks =)

    Obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre e deixe o link nos comentários, para que eu possa retribuir.

    Beijos
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo um sobretudo, mas aqui não rola! Bjs

      Excluir
  5. Aqui no Sul é mega diferente! Sempre que vou para o Nordeste é em Julho, para fugir dos zero grau daqui!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria passar um inverno aí no sul! Bjs

      Excluir
  6. Ai Iris, teu look de inverno aqui em Curitiba é ideal para o verão .... hahaha! Acho que quando o frio chegar vou pro nordeste para curtir esse "frio"!

    Adorei as dicas!

    Beijos, Má
    www.mamaedesalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar por uma semana esse inverno! RSRSRSRS BJS

      Excluir
  7. Adorei seus looks bem lindos.
    Aqui é bem mais frio, tem que usar looks mais pesados para aguentar as temperaturas baixas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que o meu armário é cheio de casacos! rsrsrsrs

      Excluir
  8. Não gosto de frio mas sou louca pra fazer bastante frio aqui pra eu poder usar looks mais elaborados sabe?? Pra suportar as baixas temperaturas rsrs
    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho chic as roupas de frio! Bjs

      Excluir
  9. Amei o post, bem completo! Amei também os look's, todos lindo!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Iris,
    Realmente no Nordeste é raro fazer frio e certas peças como botas de couro são raridade em usar.
    Obrigada pela visita ao blog.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. amei os looks, as peças sao lindas..bjs
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi Iris amei os looks, são peças coringas nê beijinhos e obrigada pela visita bjs .

    ResponderExcluir
  13. SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que inveja desse inverno aí, pq aqui no PR eu fico doente de tanto frio :(
    Aiiii como eu queria um solzinho gostoso o ano todo hahaha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma semana friazinha também cairia bem! bjs

      Excluir
  15. Achei os looks um máximo linda!
    Já te estou te seguindo e segue me também.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Mulheeer
    eu ri demaaais do começo do seu post!
    Eu ja morei no norte e nordeste também
    olha
    vamos combinar que não existe inverso e bora se jogar nos looks fresquinhos!!
    :D

    um beijo
    sofiapiassi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá uma vontade de usar um casaquinho e uma bota! rsrrsrsrsrs

      Excluir
  17. Oi minha flor
    queria morar na sua terrinha aqui na minha quando frio chega é muito frio
    amei os seus looks
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks , a sandalia azul e o jaquta azul são lindos bjus
    http://karycrys.blogspot.com.br/2015/04/onde-comprar-as-melhores-roupas-para-o.html

    ResponderExcluir
  19. Oii...se alguém quiser fugir do frio vai pro nordeste?? hehehe...vou falar pra minha mãe então!! Eu adoro frio justamente pelas roupas!!! Beijos

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  20. OLA IRIS, ACHEI O POST MUITO LEGAL!
    SE EU TE CONTASSE O QUE NÓS TEMOS QUE USAR NO INVERNO AQUI NA SUICA, VOCE DE CERTEZA SAIRIA CORRENDO! KKKKKKKKKKK
    SAO CASACOS MEGA PESADOS, BOTAS, LUVAS, CACHECOL, TOQUINHA, MAS O DETALHE é QUE TEM QUE USAR TUDO JUNTO! KKKKKKKKKKK
    UM HORROR, NA VERDADE! MAS TEM QUE SER! E SAIR PRA LEVAR AS CRIANCAS PARA A ESCOLA! AI QUE DESESPERO!! KKKKKK
    BJO GDE E BOM INVERNO AI PRA VOCES!
    NOS AQUI NA SUICA ENTRAMOS NO VERAO!!! PENA QUE SAO SOMENTE 3 MESES DEPOIS O FRIO VOLTA! BUAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK

    Blog: www.elisadoabafaedesencana.com
    Instagram: @abafaedesencana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...