Meus 10 queridinhos BBB até R$ 10,00

Oiiiiii! Hoje tem vídeo, Ebaaaa!
 
O vídeo de hoje vai ser sobre os meus 10 queridinhos BBB até R$ 10,00.
 Esse tema foi uma sugestão da Erika Mitie do Clube das Blogueiras.


Se você quer saber sobre os meus produtos Bom, Bonito e Barato por até R$10,00, é só conferir!


 
Vejam os vídeos das outras blogueiras participantes!
 
Ana Paula Balbino De Lima Silva
https://www.youtube.com/channel/UChDw...
Taty Carlos Figueredo
https://www.youtube.com/channel/UCYve...
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Estou indo assistir seu vídeo! Vc faz posts com fotos tbm?

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, é tanto que eu só comecei a gravar depois de dois anos de blog! bjs

      Excluir
  2. Amei o vídeo, amo os batons da Natura faces também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assisti até o fim, rs.
    Tenho o fixador da ricost e adoro, ele é muito bom!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia do vídeo!
    Tenho achado as coisas tão absurdamente caras ultimamente, que pensar nisso nos dá uma animada, né? hauahau... Verei os vídeos das outras meninas. Se eu conseguir pensar em 10 coisas, também farei um post assim.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mia, faça para eu conferir os seus achados! bjs

      Excluir
  5. Eu adorei!!
    Até prq hoje em dia não vale muito apena gastar horrores em Make, pois existe muito produtos BBB Bom Bonito e Barato kkk BeijoKas e parábens pelo vídeo!!!!
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaa, adorei! Amo produtos acessíveis, desde que a qualidade seja boa.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkk, gostei do vídeo. Muito bom conhecer produtos bbb <3
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa quarta-feira!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...