Como escovar os dentinhos dos bebês?

Depois que nasceu dois dentinhos no meu bebê começou a minha incansável busca por um creme dental adequado para sua idade, afinal ele só tinha 4 meses, foi então que encontrei o Colgate gel dental para crianças de 0 até 2 anos.

 

Ele tem um gostinho de fruta suave, não possui flúor e pode ser ingerido.


Ele me custou R$9,00 em um grande super mercado na minha cidade, mas se você procurar pode até achar mais barato.


Esta é a escovinha adequada para a limpeza de seus mini dentinhos.


Ela é da Lilo, livre de Bisfenol-A*, super macia, massageia a gengiva, ajuda a aliviar o desconforto dos primeiros dentinhos e ainda os deixa limpinhos.


O valor dela varia entre R$15,00 e R$20,00 .
Geralmente eu limpo os seus dentes antes de dormir e ele ama!
 
* É uma das matérias primas utilizadas para a produção de plásticos. O bisfenol A é um disruptor endócrino que mimetiza os hormônios do organismo e pode causar efeitos negativos sobre a saúde.

Gostaram das dicas?

Essa matéria é meramente informativa, não sendo um publipost.
 



 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que legal que já tem pasta,
    Eu umedecia e limpava com água mesmo (isso há 11 anos atrás) rs..
    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu outro bebê também fazia assim! Bjs

      Excluir
  2. adorei o post, vai me ajudar muito qd os dentinhos do Davi nascer..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa escovinha,ainda não conhecia!!

    Aqui compramos uma pasta da Mônica e temos da Maltrakids.

    Já estou te seguindo!!

    Beijinhos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa escovinha! De pasta infantil eu lembro da Tandy, uma delícia hahahaha
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...