O ano começa depois do carnaval!

E ai gente como foi o feriadão do carnaval de vocês?
O meu foi muito tranquilo, graças a Deus.

Ao lado da minha família tudo é maravilhoso!  
 
 

 
 
Como diz o ditado: O ano só começa depois do carnaval.
 Então vamos lá! Feliz ano novoooo!

 
 
O blog esse ano vai ser mais movimentado e produtivo, vou me aprofundar em vários assuntos como saúde e nutrição, mas não deixando os outros assuntos de lado, pois sou muito eclética e gosto de tudo. HAHAHA!
O meu foco vai ser a perca de alguns (muitos) quilinhos que adquiri durante e depois da minha segunda gestação.
Pra quem não sabe sou acadêmica em nutrição, estou no 3º período do curso e estarei compartilhando o meu humilde conhecimento com vocês. Um abraço!
  


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aqui foi tudo muito tranquilo.Aguardo suas dicas.
    Bjs,boa noite Iris.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos, curtiu bastante o carnaval, aqui está um friozinho e chuva.
    Legal saber que será nutricionista, compartilha sim com a gente tudo sobre nutrição.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. O meu carna esse ano foi só comer e dormir, hahaha.. O ano começa só agora mesmo.. que bom que o seu Carnaval foi bem divertido. Boa semana. http://minutomake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...