Nestogeneo1 x Nestogeneo2

Para as mamãe e os papais é muito complicado a mudança do leite dos nossos pequenos, por isso, hoje vou tirar uma dúvida sobre a diferença do leite Nestogeneo1 e 2.
 
 
 
NESTOGÊNEO 1
0 a 6 meses



Nestogeno 1 é uma fórmula infantil com predominância protéica de caseína; é acrescida de óleos vegetais, maltodextrina e enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos.
OBS: Alimentação de lactentes nos 6 primeiros meses de vida, quando for necessário recorrer à alimentação com mamadeira.
A reconstituição normal de NESTOGENO 1 é de uma medida rasa de pó (4,43g) para cada 30ml de água morna, previamente fervida. Ele não necessita de adições.

Ingredientes:
Maltodextrina, leite de vaca desnatado (fonte protéica), oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, lecitina de soja, vitaminas (vitamina C, taurina, vitamina E, vitamina PP, pantoteonato de cálcio, vitamina A, vitamina B6, vitamina B1, vitamina D3, vitamina B2, ácido fólico, vitamina K1, biotina, vitamina B12), minerais (sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Características gerais:
A melhor opção são as fórmulas infantis à base de leite de vaca, que possuem características nutritivas e digestivas que buscam se aproximar do leite materno. Esse tipo de leite é enriquecido com ferro e sais minerais, e a gordura é modificada para aumentar sua digestibilidade. Suas proteínas também são "quebradas" em partículas menores, para melhor absorção.

Exemplos: Nan 1, Similac Advance 1, Nestogeno 1, Aptamil 1, Enfamil 1, Bebelac 1.

NESTOGÊNEO 2
6 aos 12 meses

Nestogeno 2 é uma fórmula infantil de seguimento, com predominância protéica de caseína; é acrescida de óleos vegetais, maltodextrina e enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos.
OBS: Alimentação de lactentes, em seqüência ao esquema alimentar iniciado nos primeiros 6 meses de vida, quando for necessário recorrer à alimentação com mamadeira.
A reconstituição normal de NESTOGENO 2 é de uma medida rasa de pó (4,7g) para cada 30 ml de água morna, previamente fervida. Ele não necessita adições.

Ingredientes:
Leite de vaca desnatado (fonte protéica), maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, minerais (sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio), lecitina de soja, vitaminas (vitamina C, vitamina PP, vitamina E, pantoteonato de cálcio, vitamina A, , vitamina B6, vitamina B1, vitamina D3, vitamina B2, ácido fólico, vitamina K1, biotina, vitamina B12). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Características gerais:
Até a criança completar 1 ano, os médicos desaconselham o leite de vaca puro, pois há mais riscos de alergia ou intolerância alimentar. Para esse período, as fórmulas lácteas continuam a ser as mais indicadas. As características são as mesmas do leite para a fase anterior, apenas a adição ou redução de alguns nutrientes é adaptada às necessidades de crescimento do bebê.

Exemplos: Nan 2, Similac Advance 2, Nestogeno 2, Aptamil 2, Enfamil 2, Bebelac 2.
 
fonte: revista crescer e internet
 
  
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. vixi... este post ainda não serve para mim! Quem sabe um dia!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. As mamães precisam incentivar os filhos a tomarem leitinho.
    Vejo tantas crianças pequenas que perderam o gosto, e preferem sucos.
    O meu filho tem 11 e eu sempre ofereço.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Íris ótimo post são informações que vão ajudar as mamães, é sempre bom fiar sabendo da diferença entre um e outro produto, beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post, tenho um bebe e ele n esta tomando esse, mas sim o nan 1 confor. bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. quero um bebe :)
    adorei !!!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Interessante post para as mamães! Beijo
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei esse post, ele é muito informativo, bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  8. Oie, amiga! Vim agradecer o comentário lá no blog, sua linda!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Post interessante para quem já é mamãe.. Esse ainda não é o meu caso, espero que não tão cedo huahauha beijos!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mesmo não tendo filhos ainda, eu acho interessante esses tipos de post. A gente já vai pegando as dicas. Não precisa ficar na neura depois.

    ResponderExcluir
  11. Uau! ótimo post!
    É realmente muito importante se atentar a isso!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
  12. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei.ótimo post!!te seguindo...um feliz carnaval p/vc bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...