Testando o produto

Testando o bb cream da Maybelline e maquiagem para o carnaval

Oiiiii, trouxe mais um vídeo e dessa vez é falando sobre o bb cream da Maybelline oil control e aproveitei para mostrar mais uma make para o carnaval.
Dividi a filmagem em duas partes, a primeira fiz a noite e com o flash então não ficou muito boa, já a segunda fiz pela manhã ficando assim uma imagem melhor e até o produto foi visualizado com mais nitidez.
 
Desculpem, mas é gravando e aprendendo!
 
Produto aplicado sem pó


 


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. Make maravilhosa amei a dica do produto eu mesmo amo bb cream da Maybelline
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nunca usei produto da maybelline, é assim mesmo vivendo e aprendendo, as filmagens durante o dia ficam bem melhores..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. O da maybelline eu nunca usei mas sempre ouvi falar que ele deixa a pele um pouco oleosa :/ Eu sou louca pra testar o da L'oreal

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    não achei que ficou escura achei que ficou bem no seu tom de pele
    eu ainda prefiro o BB Cream da lóreal
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq Marillis no vídeo, as vezes, a gente não enxerga da mesma forma como no espelho. Bjs

      Excluir
  6. Eu já testei esse bb cream e para minha pele ficou ótimo.
    Adorei o vídeo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dele, só não gostei da cor! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...