melhores momentos de 2014

O ano de 2014 foi um ano de muitas novidades em minha vida, e a maior foi o nascimento do meu segundo baby!
Para mostrar melhor, vou fazer uma linha do tempo com as fotos mais significativas de 2014.
 
JANEIRO
Férias em Salvador-BA
 

 
 
 
Descobri que estava grávida
super enjoada
 
FEVEREIRO
Carnaval
  


MARÇO
 
 
ABRIL

MAIO
Meu aniversário

 

 
Dia das mães
 

 

Aniversário do meu bebezão

 

JUNHO
Copa do mundo

 
 
São João
 
 
 
JULHO
 
 
 


 
AGOSTO
 
 
Meu chá de bebê


 
Nascimento do meu 2º bebê
 




 
 
SETEMBRO
A 1ª consulta do meu bebê
 
 
1º mês
 
 
 
OUTUBRO
 
2º MÊS DO BABY

 
NOVEMBRO
 





 

3º mês do meu baby


 
DEZEMBRO
 
Apresentação do meu baby na escola

 
 

 
 
 
 

FELIZ 2015

 
 
 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que ano incrível o seu Íris, a sua família é linda! Amei acompanhar os teus melhores momentos, que neste ano seja repleto de momentos bons como esses. Cheio de muito amor, paz e saúde!
    Beijos,

    http://byiderlanyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos momentos que 2015 seja ainda melhor.

    bjokas =)
    Vou te seguir no insta me segue lá tb

    ResponderExcluir
  3. Emocionante sua retrospectiva!!!

    E para 2015 tudo de melhor!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi um ano bom demais pra ti heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!
    Um ótimo 2015 para você e sua família!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...