hidratando o cabelo

Fiz luzes no meu cabelo em 2013, depois veio a gravidez e não quis fazer mais nada de química, só no final de 2014 retoquei e gostei muito, mas tem os contras, por isso tenho sempre que hidratar os meus cabelos.
 

Testei um produto de cauterização é da marca Tanoxtrat Professional Line.

 
Ele não foi muito caro, custou R$ 22,00 na Casa Léa, uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, Ele vem 5 frasquinhos com o passo a passo da utilização do produto e é super fácil de aplicar.
 

PASSO 1
Shampoo antirresíduo
 
Propicia limpeza profunda dos fios da raiz as pontas removendo resíduos químicos, gordura e poluição.
Passo 2
Carga de queratina

Regenera as fibras, repõe a queratina perdida e reconstrói o fio danificado.

Passo 3
Balsamo reconstrutor
Reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas, protegendo e mantendo a queratina nos fios.
Passo 4
Finalizador capilar
Fortalece toda a estrutura capilar e fortalece os fios, aumenta a resistência, a maciez e a sedosidade.
Passo 5
Protetor térmico
 Sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura dos fios
Depois é só finalizar com o secador e a chapinha que são muito importantes para a finalização do processo.
 
Olhem o resultado!
 
 
 
 
O que eu achei?
Ele é de fácil aplicação, no meu cabelo rende 2X, não possue um cheiro forte.
O meu cabelo ficou hidratado, mas não é um produto surpreendente. 
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. 5 produtos por 22 tá bom demais da conta! E ainda rende 2x, show de bola.
    ficou lindo seu cabelo, essas luzes caem muito bem em vc
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem lindo! Pena que vc não colocou o antes!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...