#tag2014 : 14 coisas

Hoje vou responder uma tag que se chama #tag2014: 14 coisas.
Gente eu achei essas perguntas tão legais que eu vou responder!
Vi essa tag no blog da Nanna Cunha e adorei, essas perguntas faz com que nós façamos uma analise sobre o ano que passou, ou melhor, o ano que está passando.

1ª) Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014?
R= Foi o nascimento do meu 2º filho.
 
2ª) Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2014?
R= Foi a morte de uma pessoa querida.
 
3ª) Um momento marcante de 2014?
R= Foi o nascimento do meu 2º filho! rsrsrs
 
4º) Um momento não marcante?
R= Não tive, pois nesse ano todos os momentos foram marcantes pra mim!
 
5º) A melhor música de 2014?
R= Happy - Pharrel Williams, essa música é a minha cara! rsrsrs
6ª) O melhor clipe de 2014?
 
 
 
7º) Um alguém que fez 2014 valer a pena?
R= Meus filhos.
 
8ª) Alguém que te decepcionou?
R= ?
 
9ª) O que você faria de novo?
R= Meu filho
 
10ª) O que mudaria?
R= A minha alimentação.
 
11ª) A melhor selfie do ano?

 
12ª) Um desejo que se realizou em 2014?
R= Entrar na faculdade de nutrição.
13º) Que meta cumpriu?
R= Estudar, estudar e estudar. Também me dediquei mais ao blog.
 
14ª) O que espera de 2015?
R= Muita paz, saúde e determinação para concluir as minhas metas, que são muitas! rsrsrs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Salve moça!!! Eu vim aqui para desejar um feliz ano novo adiantado pois talvez não entre amanha kk então e melhor fala adiantado ne !!! Muito amor paz dindim e felicidade neste 2015 saiba que você e muito especial neste mundo ta !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença dinovo e dinovo e dinovo com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal! Sua selfie está linda mesmo!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...