Comprinhas (dívidas) do mês

Gente nesse mês eu passei dos limites e comprei demais!
Foram vários produtos da Natura e do Avon.
 
 
Foram 3 batons super lindos!

Color precise do Avon - ameixa perfeito
Aquarela da Natura - boca73
Color trend do Avon - azaléia
 
Esmaltes lindos!
Azul perfeito, Goiaba Vintage e o Nude Chique todos do Avon
Viagem para a lua e o 4ever shine da Elke

Máscaras

Drama e mega cílios todos do Avon
Pó facial
O meu preferido, o bege médio 44 (refil) da Natura
bege médio da linha color trend do Avon
 
Lápis sombra do Avon
 
 
Removedor de maquiagem
Esse removedor é da Océane vem com vitamina E e hidratante, ele é bem pequeno ideal para usar na nécessaire.

 
PINCÉL KABUKI
Da Natura. Esse pincel é de muita qualidade, mas muito pequeno e carinho. 
R$ 38,00
 



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Iris, boas comprinhas, curti, eu tbm comprei o mesmo batom da Natura, e estou adorando!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Vc já usou o Mega Cílios da Avon? Pq eu usei e odiei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só eu ainda não tinha usado essa máscara! kkkkk

      Excluir
  3. Arrasou nas comprinhas.
    Tenho essa máscara de cílios da Avon, eu gostei mas ela não me impressionou, a Avon tem melhores e que são mais baratas. Testa e comenta aqui no blog pra eu ver :)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    que ótimas comprinhas, estou querendo um pincel
    kabuki esse é lindão
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pincéis da linha natura uma são ótimos! bjs

      Excluir
  5. oi iris, compras nao dividas ne amiga haha amei s2
    quero muito testar esse removedor iris <3
    iris me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. rsrs' adorei o titulo ( dividas) bem eu isso ai HAHAHAH
    adorei querida, http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau Quantas comprinhas boas! Fiquei de olho nas suas máscaras! *O*
    Bjos e obrigada pela visita! ;)

    Clubinho das Encantadas/ / Fanpage / @joararc

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei o batom roxo da avon, faz resenha depois!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...