Amigo secreto virtual "O PRESENTE"

Oi gente, como passaram o natal?
 Eu passei bem com a minha família, graças a Deus.
Hoje vou mostrar o meu presente do amigo secreto entre blogueiras, Confira aqui quem perdeu a postagem explicando.

 
A minha caixa de presentes foi muito recheada.
 
 
 
Batom de O boticário
 
 
A cor é linda cor 231 da linha Intense, mas infelizmente veio com a validade vencida
desde 06/2014.
Isso significa que eu não vou usar!
 

Conjunto de pincéis
 
 
Duo de sombra da Fenzza
 
 
Infelizmente também não vou usar pois estava fora da validade.
O vencimento foi 12/2014, se eu ganhei ela em 12/2014!
 
Sabonete líquido da Natura
 
 
Lenços umedecidos
 
 
Cílios postiços e curvex
 
 
 
Kit de esmaltes da Monster high.
Esses esmaltes são lindos, mas infelizmente também estão fora da validade.
 
 
Delineador de cílios do Avon
Não posso confirmar a validade pois não tinha descrito e estava sem lacre.
 
 
Produtos para unhas
 
 
Blush coral  Fenzza
 
 
Amostras grátis
 
 
Guloseimas
 
 
Escalda pés
 
 
Cupom de desconto para assistir o filme Lenda OZ.
 Detalhe não estar mais em cartaz na minha cidade!
 
 
Caneca e bloquinhos personalizados
 
 
 
Cartão de natal
 
 
 Gente da próxima vez vamos ter mais cuidado!
Pra que tanta coisa se não posso usar!
Não importa a quantidade e sim a qualidade!
BOM NATAL!
 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. bastante coisa hein!
    Adorei!
    pena que o batom não vai ser usado :(
    tão lindo!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gurias achei tipo sem noção, quem tirou vc amiga? Fala sério, uma caixa recheada de coisas velhas assim não dá, pronto falei. Com certeza é frustante, concordo com vc oque importa é a qualidade e não a quantidade de coisas. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Iris que chato isso viu, as pessoas deveriam ter cuidado quanto a isso as vezes fica parecendo que foi intencional =/

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas, mas é uma pena que não vai dar para usar alguns itens que estão vencidos. Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...