A barbie vira gente!

A Barbie vira gente ou gente vira Barbie!

A Vogue Paris transforma modelos em bonecas em novo editorial. Modelos foram vestidas como bonecas, com direito à caixa personalizada em tamanho real e acessórios variados remetendo à marcas de luxo muito famosas. Cada caixa reúne itens que remetem ao universo de cada marca.
As marcas retratadas foram:
Dior, Moschino, Valentino, Gucci, Emporio Armani, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Fendi, Miu Miu, Chanel, Dolce & Gabbana, Saint Laurent Paris.
 
Muito chic essa boneca!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE: Internet
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa que tudo eu quero todas para mim, que lindas são tão reais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas elas são reais! São modelos imitando a boneca.

      Excluir
  2. Que bacana essa ideia. Achei todas lindas, mas gostei mesmo da modelo da Dior!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, adoroooo bonecas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Como assim?São pessoas dentro das caixinhas?hahaha Que máximo,adorei a criatividade...
    Queria muito ver de perto,parece realmente bonecas,é muito luxo....
    Nota 1.000 para criatividade.
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui a muito chegada a Barbie. Mas acho cada modelo único é muito estiloso.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As modelos são tão magras que eu cheguei a confundir com a própria Barbie. Todas ficaram lindas, porém a que eu mais gostei foi a da marca Louis Vuitton.

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...