Meus batons vermelhos

A cor vermelha é considerada sexy, transmite desejo, paixão, ousadia e sedução.
Por esses motivos o batom vermelho é um dos mais vendidos e foi pensando na preferencia mundial pelos batons na cor vermelha que irei mostrar os meus.
 

Tenho 4 batons vermelhos e vou apresenta-los para vocês.

 
 
Vou confessar!
 Acho lindo batom vermelho, mas não sei aplicar!
 
 
 
O nº1 é o vermelho 135 da Elke.
 
 
Gente quem foi que disse que isso é vermelho!

sem flash

 
O 2º batom é o vermelho paixão da linha faces da Natura.
 
 
 
O 3º é o vermelho 45 da Natura, linha aquarela.
 
 
Batom lindo!
 
 
 
O 4º e último batom da minha coleção é o vermelho 2 da Natura Una.
 
Amoooo! 
 
Há! Lembrando que o brinco que estou usando é IRIS BIJU.
 
 
 
 

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que lindos seus batons vermelhos <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seus batons vermelhos, tbm amo essa cor de batom, acho q dá um toque de poder na make..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Amo batom vermelho e muito lindos os seus.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o último!!!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto de batom vermelho mais fechado, esses abertos não combinam muito comigo.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de batom vermelho, mas acho super lindo quem usa! Super atitude sabe? Adorei!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. amo batom na cor vermelha , coral , e rosa, Mais confesso que uso muito mais vermelho haha adoro
    seguindo o seu blog bjao lindona
    www.vitoriacastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos, eu adoro batom vermelho.

    Beijos ❤
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Toda mulher AMA um batom vermelho!!!!
    Eu tbm tenho esse da natura UNA.


    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Íris...batom vermelho dá uma levantada no visual, né!? Também gosto muito... Outra dica legal é depois de passar o batom, contornar com base, dá uma realçado na boca e dá a sensação de perfeição na aplicação... Sucesso...beijinhossss da Thami do Blog www.conthami.com

    ResponderExcluir
  11. AMAMOS batom vermelho, estes seus todos são lindos. Os Natura despesa qualquer comentários, bons em qualidade e cartela de cores e este Elke tem o fundo marrom então fica bom em que prefere tons mais fechados de vermelho, gostamos dele também.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Intagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  12. Oi flor tudo bom?
    Adoro batom vermelho kkk
    Tenho o da Natura tambem e amoo
    Super beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...