Make basiquinha

Hoje vou apresentar uma maquiagem bonita e super versátil que serve tanto para o dia quanto para a noite.
Essa maquiagem com tons dourado deixa a pele linda e iluminada.
 Como ainda não me sinto preparada para fazer tutorias em vídeos, preparei várias fotos legais!
 

OLHOS
 


SEM FLASH
Esses foram os produtos usados. 
Sombra faces cor dourada, lápis faces, delineador aquarela preto todos da Natura.
Sombra agito do Avon e máscara para cílios Maybelline

BOCA


Batom Natura Uma cor boca 4
PELE


 
Fixador de sombra Ricosti
Pó compacto Elke nº 5 translucido
BB cream Maybelline cor médio
Corretivo Natura Una cor Médio
prime Natura Una

Iluminador (refil) Natura Una e duo de blush Natura Aquarela cor 1
 
 
Brinco Iris biju

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Ficou bem natural! Adorei o batom!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super iluminada mesmo, amo makes assim, e a sombra que vc usou é linda!

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Íris, Achei super linda e curinga sua maquagem. posso te dar uma dica? Que vc acha de marcar o côncavo?
    Treina pra vc ver! Vai ficar super legal.

    Beijinhos...
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem tenho esse Fixador de sombra Ricosti, até que é bom ...
    ... mas as maquiagens da Natura são top né, a cada dia mais a Natura me surpreende com seus produtos

    Beijão lindona

    www.fatofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Natura!
      http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Adorei a make Iris, manda um beijinho para seu bebê ele é lindo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, estou beijando ele agora! rsrsrs

      Excluir
  6. Make bem iluminada mesmo! Me conta uma coisa vc gosta bastante da natura né? não acha os batons meio moles não?

    http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil apesar de não ter muitas experiências com outras marcas de batom eu não acho mole não, agora os do Avon não pode nem usar na bolsa que derrete todo! bjs

      Excluir
  7. Gostei da make bem prática.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda
    uma make básica neutra mais linda
    arrasou flor =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Adoro make iluminada <3
    Achei ela bem fácil de reproduzir, ficou lindooo. Também amo os batons da Natura, os pinks principalmente. Os do Avon são ótimooos.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  10. Sua make básica ficou linda!
    Adorei que usou muitos produtos 'BBB'
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou amando uma pele iluminada!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameei a make, ficouu lindona!!! As vezes o basico é mais bonito do que o super elaborado!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, e principalmente se não for expert no assunto! Bjs

      Excluir
  13. Gostei da make, mas não achei basiquinha, gostei do brilho da sombra!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Make diva :) Eu adoro os produtos da Elke ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A gente sempre tem uma make coringa né?!
    Essa tá linda.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  16. love it!

    Sorteio: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/11/sorteogiveaway.html

    ResponderExcluir
  17. Make básica é tudo de bom, todo mundo tem a sua né? Gostei do delineado!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Iris eu adoro makes neutras assim como essa que você fez ficou linda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Simples e linda. Amei <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda e super natural, amei a make e vou tentar reproduzir depois.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Super básica, amei dá para ir do trabalho e caprichar um pouco no lápis e ir para um jantar...

    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  22. Make maravilhosa arrasou
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. O Onebyone e o BB Cream da Maybelline são meus produtos de maquiagem PREFERIDOS!! Adorei.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...