2 meses do baby

Já faz dois meses que o meu príncipe nº2 chegou!

Para comemorar a chegada do meu bebê vou falar como é o desenvolvimento dos bebês mês a mês.



2 meses
  • Eles passam a ter uma percepção para as cores, o colorido lhe atrai.
  • Gostam de sorrir. É um momento maravilhoso e muito gratificante.
  • Observe que o bebê brinca com a voz soltando sons.
  • Grande parte dos bebês de 2 meses dormem em ciclos de duas a quatro horas e permanecem acordados por até dez.
  • Os movimentos dos pequeninos ficam mais controlados e serenos.

 
Estimule o desenvolvimento do seu bebê!
  • Brinque com o seu bebê conversando e olhando pra ele.
  • Ofereça objetos para ele pegar, tocar com as mãos.
  • Deite-os de barriga pra baixo para estimular o fortalecimento dos músculos de seu pescocinho.
Curta muito o seu bebê, o tempo passa muito rápido e não dá para voltar!



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Parabéns pelo post super interessante e pelo seu bebê tão lindinho!
    Que Deus abençoe vocês!

    Venha nos visitar, será um prazer para nós.
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu filho, adorei o post bem legal, ja estou te seguindo bjs e muito sucesso....

    http://mariaboniitaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Como ele é lindo *0* , tao fofinho da vontade de morder né ?
    beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu filho, muita a saúde para o pequeno.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi iris, q lindo seu principe, saude e muitas alegrias nessa etapa da vidinha dele q é muito importante p/ a mae *-*
    iris me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii...adorei vc divulgar sobre o desenvolvimento dos bebês de mês em mês, e ainda dar dicas para estimular o desenvolvimento. Como fonoaudióloga, eu fico muito feliz que exista mães como você! Parabéns pelo bebê! beijos

    lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais gostosa meu Deus. Eu não criança nessa fase. Acompanhar o desenvolvimento é algo mágico. Sinto saudades de quando meu afilhado era assim um toquinho. Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, deu vontade de apertar! Deus abençoe!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéens! <3 Que lindo o seu baby!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu rapazinho! Que Deus o abençoe e o guarde durante toda a vida !
    Tenho dois garotinhos, de 2 anos e de 1 ano. Parei tudo por um tempo, para viver cada fase deles, acompanhar tudo, desfrutar esse prazer ! É maravilhoso !
    Fica com Deus; gostei do seu blog e estou seguindo !
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...