Produtos para recém nascido!

O que estou usando em meu bebê

Oi gente, hoje vou falar sobre uma marca conceituadíssima no mundo dos bebês e tem muitos adultos que gostam tanto que não largam por nada! É a Jonhson & Jonhson baby. Ela surgiu por um acaso vocês acreditam!
A empresa, que foi fundada como produtora de compressas cirúrgicas, já em 1890 comercializava também emplastros medicinais. Como alguns consumidores reclamavam das irritações na pele causadas pelos emplastros, o diretor científico da empresa, Fred Kilmer, criou um produto inovador como pequenas latas de talco, produzido na Itália, para diminuir as irritações causadas na pele. Quando as mães rapidamente descobriram os efeitos suavizante que o talco tinha na delicada pele de bebês e recém-nascidos, prevenindo e evitando irritações e assaduras começaram a consumir desenfreadamente, foi aí que a Johnson & Johnson resolveu desenvolver e lançar, em 1894, a marca JOHNSON’S BABY, inicialmente composta pelo famoso talco, comercializado em pequenas latas com os tradicionais rótulos nas cores laranja e branco.
 
Recentemente foi criada a linha Jonhson & Jonhson recém nascido, estou adorando, possui uma fórmula bem suave apropriada para delicada pele dos bebezinhos.
 
Loção hidratante, óleo, lenço umedecido e o sabonete líquido
 
Esses são os produtos que estou usando. A linha completa é um pouco difícil de encontrar na minha cidade (já estou acostumada! rsrsr). A embalagem é amarelinha possue um formato anatômico e bastante fácil de abrir, estou amando e o meu bebê também!
 
 
Também tem a linha Hora do sono que tem um cheirinho maravilhoso e a linha tradicional que todo mundo conhece.
linha hora do sono

Esses são meus bebês Jonhson's

 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu amo a Jonhson,dá vontade até de ter bebê vendo esses produtinhos,rs
    já estou seguindo seu blog
    beijos flor

    Jonhson

    ResponderExcluir
  2. Own que lindos seus bebês Jonhson! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Jonhson são maravilhosos eu uso no meu filho e adoro :D
    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são muito cheirosos, adoro!!!
    Lindos seus babys!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso os produtinhos da Johnson's e amo...
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo amo que amo esses produtos !
    cheirinho maraaaaaaaaa
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esses produtos pois cuidam com muito carinho dos nossos bebês!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha dinda usa e ama também!! Lindo seu bebê ♥
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. muito legal esses produtos, a marca é conhecida pela qualidade e por ter cheirinhos otimos, que não dão alegria ao bebe, muito bom o post bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  10. que fofos! é realmente uma marca mto boa pra bbs!

    bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro Johnsons na make uahuah'
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É tão gostoso que compro para mim.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...