Looks para quem está amamentando

Como é difícil se arrumar quando está amamentando!

Já tinha esquecido como é complicado encontrar uma roupa que se adeque a realidade de mãe que está amamentado!
Ontem fui sair com o meu baby e tive que bagunçar todo o meu armário, pois todas as roupas que eu queria vestir não facilitava a amamentação. Foi difícil viu!

 
 
 
ALGUMA REGRINHAS PARA QUEM ESTÁ AMAMENTANDO
  • Não pode usar bijuterias grandes e de preferencia sem colar para não atrapalhar e nem prejudicar o bebê.
  • O salto está restrito a certas ocasiões. Se você for sair sozinha com sua cria não saia de salto por favor, se não quiser derrubá-la,. Já se o bebê já estiver caminhando garanto que a mamãe chiquetosa não vai aguentar nem meia hora.
  • Nada de perfumes, agora você terá que se conformar com o seu cheiro original, uma saída é usar o perfume do seu bebê.
  • A roupa tem que esconder a cinta e as alças do sutiã que são largas. Não tem uma coisa mais feia do que vestir um sutiã que não seja apropriada para a roupa! 
  • E o mais complicado que eu acho é na hora de colocar o peito pra fora, pois nesse momento a mamãe tem que está pronta pra quando o filhote abrir o berreiro! Use sempre roupas que facilite a amamentação e que não exponha muito os seus seios.  

Blusa de botão - Riachuelo
Calça estampada
sapatilha - Melissa
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ta lindona, eu tb usava camisas.
    Fica mais fácil e prático.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. camisa assim com botoes parece msm a opção mais pratica, boa dica

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei o post e o seu look..
    Gostaria de reproduz o seu look, você aceitar participar do desafio do meu blog,
    Veja como participar, mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...