Compras do mês

 

Comprei, EBAAA!

Tanta euforia porque nunca mais tinha comprado nada para mim.
Ser mãe é padecer no paraíso.
 
Enfim comprei esse hidratante base da Nivia para testar.
Ele promete hidratar e uniformizar a pele dando um efeito mate.
 

R$ 15,90

 
Outro produto foi o pó que estava precisando muito e o duo cake, ambos da Elke.
 
Pó R$16,00 e o duo cake R$15,00
 
E o meu queridinho foi a máscara one by one da Maybelline, estou amando as máscaras para cílios da maybelline.
 
R$ 35,00

Em breve farei uma resenha sobre os produtos, aguardem!

 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ah essa mascara eh um sonho. To louca pela resenha. Bjos
    blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris!
    Eu tenho a one by one e posso dizer que ela é muito boa!
    Pra falar a verdade a Maybelline arrasa nas mascaras de cílios!
    E fiquei mega curiosa para saber o efeito dessa base da Nivea!
    Beijos lindona

    www.tonapenteadeira.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, uma seleção de produtos bem legais e lindos. Me apaixonei pela máscara! Parabéns pelo post e blog, é tudo bonito.

    Beijo
    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, principalmente a máscara.
    Eu AMO máscaras e essa é maravilhosa!
    Beijos Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO as máscaras da Maybelline, são as com melhor custo x benefício! Mas essa One by One foi a que eu menos gostei...
    Adorei o preço do Nivea! Quero ver como ele se comporta na pele!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pela resenha dessa máscara! Nunca ouvi falar, é lançamento???
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rímel, não conhecia esse ainda! vou comprar quando puder hehehe
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas compras, adoro essa máscara para cílios!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que você vai amar a máscara da Maybelline, todas as máscaras da marca são de ótima qualidade. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...