Repaginando o quarto

Oi gente estou tão anciosa com as mudanças em meu quarto que vim aqui mostrar pra vocês mesmo antes de concluir.

ANTES
As paredes todas brancas sem graça, criado mudo era de uma cor diferente dos restantes dos móveis. Fiz essas prateleiras para colocar as minhas maquiagens, mas estavam ficando bagunçadas e muito sem graça.



DEPOIS



Substitui o criado mudo pelo meu porta bijuterias Lindoooo! 
Na parede coloquei papel de parede preto e branco, ou melhor, papel contacto preto com o fundo branco. Infelizmente o papel não foi o suficiente para cobrir toda a parede, agora é torcer para achar 4 metros com a mesma estampa.
Mudei a cortina para uma blackout branca com voal.


E ainda tem muita coisa para amostrar!
Aguardem, farei outras mudanças para o meu quarto ficar mais aconchegante e bonito gastando pouco.


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Que lindoooo esse criado mudo. Adoro móveis rústicos pintados de branco
    Arrasou ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo seu quarto! tb to mudando o meu haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris!
    Adorei a mudança, ficou muuito clean e lindo! ;)
    beijos
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  4. seu quarto ficou muito melhor,principalmente a mudança das cortinas e o fundo da parede,espero que você consiga achar o mesmo papel pra colocar ali.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo assim.. parabéns arrasou! PS: ameeei o porta joia já quero kkk

    ResponderExcluir
  6. Seu porta bijuterias é lindo demais! Fiquei encantada!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga ficou lindo demais ^^ Parabéns !

    Adoreii

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. adorei as mudanças no seu quarto..muito melhor <3
    Também sou blogueira (iniciante) se puder visitar meu canal e meu blog!
    Blog: http://mideliriio.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCFPbwF4QRpJYhZpTNLOON0Q

    ResponderExcluir
  9. Esse porta bijus é divo! E o papel de parede deu mais autenticidade ao quarto, gostei ^^

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha,mas amei o porta bijuterias,é muito fofo.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo, muito criativa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micheline, mas tenho que terminar! bjs.

      Excluir
  12. Mesmo estando incompleta a sua repaginada ja está super legal, muito criativa! Adorei!!! Imagina so quando estiver totalmente pronto?! Bjinhos...

    http://bykedymadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Iris adorei a mudança. Ficou lindo seu quarto. Parabéns!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  14. Amei!
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...