Vacilou Melissa!

Toda vez que uso um calçado só guardo depois que limpo.
Esse sapato da melissa usei apenas uma vez e demorei um pouco para guarda-lo porque não tive tempo de limpar, então deixei ele tumultuado dentro de uma caixa junto com outros.
Marilyn R$ 170,00
Quando fui limpa-lo veio a minha surpresa, a tinta do salto de um pé grudou no plástico do outro pé!
Sei que não tive tanto cuidado, apesar de que não deixei exposta nem do sol e nem da chuva, mas você comprar um produto tão caro e depois do primeiro uso o salto descascar!
Ainda bem que eu só compro na promoção  de 50% !
Depois eu descobri que o defeito também estava em outro par da melissa que eu tenho do mesmo modelo, e pasmem nunca foi usada, pois do jeito que veio da loja eu guardei.
Vacilou Melissa!


Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Nooosssaa vacilou mesmo!! Espero você lá no meu blog www.tipomeninas.com ou no instagram @vivihsobral ! Beijõess!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar que irei lhe visitar! Bjs

      Excluir
  2. Oi Isis...
    Há muito tempo Melissa não me impressiona mais justamente por isso... nós pagamos tão caro e não vejo taanta "qualidade" assim!
    Ganhou mais uma seguidora aqui...achei vc muito verdadeira em mostrar isso!
    beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  3. Os saltos da melissa são super frágeis mesmo, os sapatos de veludo exigem um cuidado trinta vezes maior.

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comprei uma Melissa,mas é bom que eu já saiba que não vale tanto a pena assim comprar,deve ser triste comprar algo e acabar estragando assim,será que não tem como trocar? Vai lá na loja onde você comprou e troca isso não é justo e se não trocarem acione o Procon você tem o direito de troca se estragou.
    adorei o seu blog. ♥ espero a sua visita.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    já to te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o costume de limpar tb.
    Adoro a Melissa, mas é muito cara.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, por isso que eu só compro quando está em promoção! Bjs

      Excluir
  6. Nossa que chato! eu tenho varias melissas e nunca aconteceu nada do tipo com as minha ainda bem! vi uma dica pra tirar essas manchas das melissas, passa aquele mister músculo que dizem que resolve beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode resolver no plastico, mas no salto não tem jeito pq descascou. Bjs

      Excluir
  7. Puxa que chato!!!
    Quando algúm sapato meu se mancha eu uso toalinha de bebe para
    limpar, sempre sai bem (Nao custa tentar), sempre tiro qualquer mancha com toalinhas de bebe.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Que pena!!! Tenho várias e nunca aconteceu algo do tipo!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb tenho várias e foi a primeira vez que dá problema! Bjs

      Excluir
  9. Sinceramente te aconselho a ligar na grendene e reclamar eles sao super solicitos a ajudar trocam sua melissa por algum modelo de sua escolha...

    ResponderExcluir
  10. CARACA que má sorte eim :x
    Melissa é tudo de bom, pena que as suas duas aconteceram isso.
    Tenta ligar na Grendene e reclamar, já que não nem um pouco barato né.
    Beijos princesa

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO! GUARDEI A MELISSA NA CAIXA, QUANDO FUI VER, TINHA SOLTADO A TINTA, EM PEDAÇOS! TRISTE COMPRAMOS UM PRODUTO TÃO CARO, PRA ACONTECER ESSAS COISAS!

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou começando com o blog agr. Vou postar várias dicas, e falar de muitos assuntos, na página do face também vai ter muitas noticas, curiosidades, entre outras coisas. Fica ligada e se poder siga lá. Beijão! http://foreverdreamer2014.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Forever-Dreamer/293985167436777

    ResponderExcluir
  13. Caramba Iris, eu amo essa marca por ser super confortável, só tenho sapatilhas dela, que pena que aconteceu isso. Liga pra lá, faz uma reclamação, quem sabe não ganha uma nova. Eu sempre reclamo quando estou nos meus direitos. Um dia desses chegou uma caixa de bombom da Lacta aqui pq eu liguei só pra avisar pra tomarem cuidado que tinha dois bombons fora da embalagem na caixa, pelados, sem papel. Bjos linda!

    ResponderExcluir
  14. nossa que dó! Reclama, porque você pagou 50% , agora quem paga o valor total e acontece isso! é de chorar!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que peninha ter acontecido isso!
    Mas acho que vale uma reclamação, talvez até troquem sua Melissa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá flor!
    Nossa eu tenho uma igual e graças a Deus nunca tive esse problema, mais é de deixa muito chateada mesmo, ate por conta do valor né?! :(
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho e o carinho de sempre!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)
    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar
    Instagram: @blogneide

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi isso acontecer, estamo ne rs
    Bjs Thais.

    Www.fiquemaisbela.com

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus que tristeza :/

    Curte minha página no facebook: https://www.facebook.com/namentenalente
    Retribuo curtida :)

    ResponderExcluir
  19. Isis, e não machuca seu pé?
    Lembro que eu tinha uma de salto e a tira da frente machucava de dar calo! se bem que o teu é fechado. Não escorrega no pé ou o pé fica todo suado?

    Pq se depender de continuar a mesma coisa se continuam do mesmo jeito que quando eu usava, prefiro não comprar!

    Obrigada pela visitinha e os elogios à minha casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do modelo machuca os meus pés sim e também sua muito se vc for sair com uma fechada num dia ensolarado do nordeste, mas Melissa é assim, enquanto uns odeiam outros amam enlouquecidamente! HAHAHAHA bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...