Esmalte do momento

É só aparecer uma celebridade usando alguma coisa, até comum e que a gente não valorizava, que a mulherada fica louca pra usar também, é o caso do esmalte frio na barriga da Gio Antonelli.


 Ele é um azul "bic" muito lindo.
A procura é tanta que está até difícil de encontrar, pois estão se esgotando nas prateleiras das lojas.

Meninas não fiquem tristes porque ainda não conseguiu achar o seu, tem variadas opções de marcas que possuem esmaltes com cores bem parecidas e até idênticas.
Ai vai outras cores da linha Gio Antonelli, cada um mais lindo que o outro.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. De fato, hoje vi uma mulher usando ele, ah e sábado na novela( não assisto a novela pois estudo) e me apaixonei é perfeito por isso que está sendo tão falado. Quem sabe não compro ^^


    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!
    Mas as outras cores não ficam para tráz, são bem vibrantes eu adoro.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post sobre os esmaltes que se parecem com ele, realmente a coleção esta incrivel!

    Beijos! | www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo, estou amando esse azul.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei esse esmalte tão que comprei, mas achei tão grosso que odiei =/

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  6. É um azul lindo mas com toda a certeza que cá em Portugal não existe essa cor,quase que aposto!! De qualquer maneira,agora tambem não preciso de comprar,uma vez que tenho o meu quarto cheio de bonitas cores para pintar as unhas!! Não sou viciada em vernizes,simplesmente gosto de ter um de cada cor que eu amo!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Amiga o azul esta em alta amei essas unha bom final de semana
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uauuu cores maravilhosas!!! Esse azul é perfeito!!!!
    Beijoss
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor!
    Esse é o esmalte do momento...lindo!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
    Beijos e sucesso.

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...