A louca dos sapatos


Eu sou loooooouuuuccaaaaa por calçados, isso porque inclui sapatos, sandálias, botas, sapatilhas, etc.
E como eu muitas mulheres gostam desse acessório tão importante que transforma o look.
Os meus calçados preferidos são os de salto alto.
Minha sapateira com alguns dos meus calçados.
Tem muito mais!

 
 
Como muitos já sabem eu estou gestante, por isso não posso usar salto alto, então tenho que me contentar com as sandálias baixinhas, porque até as sapatilhas estão me incomodando.
Aqui vão algumas das opções de sandálias lindas para quem não pode usar saltos ou mesmo não gosta.
Agora vamos ser sinceras,
 
não tem nada melhor do que beleza junto com conforto!
 
 
 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. tbm sou ''a louca'' dos sapatos hahaha, todo lindos q ja quero

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou louca por uma rasteira estilo gladiadora, acho lindo. Sou louca por saltos, agora estou começando a usar sapatos mais baixos e aposentei meus saltos.

    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaau quanto sapato! hahaha Arrasou

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi na sua sapateira você tem muito salto e deve estar sendo difícil esse período sem ele...mas vale a pena, neh?!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei esse de salto neon!

    lindo blog
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  6. O q mais gostei foi o nude de salto neon! bem diferente.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  7. Louucas por sapatos tamo junto <3

    Beijos e Até em Breve!
    Lidrix Shopping da Beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...