Excesso de peso na gravidez

Hoje vim aqui falar sobre o excesso de peso na gravidez.
Quem está grávida, assim como eu, deve ter cuidado redobrado na alimentação. A má alimentação na gravidez gera muitos problemas como: anemia, obesidade e/ou desnutrição, diabetes gestacional, hipertensão e muitos outros.
A minha última ida a obstetra levei um susto e muito puxavão de orelha, engordei quase 7kg em três meses de gestação, muito peso em tão pouco tempo, desse jeito vou embarangar e fora os problemas de saúde que posso ter durante toda gestação e no parto e isso eu não quero! Já não sou nenhuma adolescente pra esta fazendo besteira e a minha saúde vem em primeiro lugar porque sem ela como vou cuidar da(s) minha(s) cria(s) . Agora tenho que dar mais atenção a minha alimentação evitando o que todo mundo já sabe, frituras, refrigerantes, doces(impossível pra mim), alimentos com exesso de sal, etc...
Uma alimentação equilibrada e saudável requer muita disciplina e organização.
Vamos lá vou conseguir! Até mesmo pq vou ser uma nutricionista e tenho que dar exemplo né!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu enjoava tanto que passei mal 9 meses.
    Engordei 10 kilos.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os enjoos deixa me deixa feia e de mal humor. rsrsrs
      bjs

      Excluir
  2. Com certeza vc vai conseguir Iris! Admiro a profissão Nutricionista, queria ser uma, mas não tenho disciplina rs'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir!! Não tenho tendência a engordar, mas na minha gravidez fui de 55 á 69 quilos.E na amamentação se perde-se peso num piscar de olhos. Uma boa hora pra você!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...