BYE BYE 2013!

2013 passou tão rápido né!

 
 
Esse ano foi um ano muito marcante pra mim, infelizmente não muito bom, que me ensinou muito a viver.
 
 
Como não foi um ano bommmmm não vou fazer nenhuma retrospectiva, até porque ninguém quer saber de coisas ruins né!
 
Mas 2014 chegou e com ele muita esperança. Sei que o ano que nasceu será muito marcante pra mim também, mas  como um ano positivo, muito proveitoso com muitos projetos e consequentemente realizações.
 
 
E como todo ano temos muitas metas a cumprir, apesar que nem sempre damos conta de todas! Tenho uma em especial: DAR MAIS ATENÇÃO AO BLOG, será que vou conseguir!
2014 será um ano muito atarefado e de muita correria, disso eu garanto! Por isso tenho que me organizar e tentar dar atenção a todas as minhas tarefas, mas é claro que vou ter as minhas prioridades.
Gradativamente o blog irá passar por algumas mudanças espero que vocês gostem. BJSSSSS
 
 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, Iris! Espero que seu 2014 seja cheio de coisa boa. Boa sorte! Aproveito para agradecer o comentário que você deixou no meu blog. Também adorei esse espaço aqui e já estou seguindo. Beijinho.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris! Amei conhecer seu bloguinho! Que esse ano vc nos traga mtus posts maravilhosos! Sucesso!
    Beijinhos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...