O circo

O circo dos sete anões
 
O circo Pindorama como é chamado nasceu através do seu patrono Sebastião Benedito Gomes, no Ceará. Aos 10 anos de idade resolveu deixar para trás aquela vida que para ele era tão pequena quanto seus 65 cm de altura e seguiu com um circo, então surgiu PINDOBA,  o menor palhaço que o mundo do circo já vira nascer. Com seu brilho e carisma ele não só conquistou o público dos circos como conquistou também o coração de uma bela jovem Sergipana de 16 anos, com quem se casou e teve 12 filhos, dos quais 7 nasceram anões. Ele faleceu no dia 15/06/1988 contudo os filhos deram continuidade a tradição do espetáculo circense.
Palhaço Pindoba
O circo possui várias atrações como: palhaços, malabaristas, dançarinas, etc.
 
 
MEU lOOK

 BIJUTERIAS

  Para encomendar as bijuterias by IRIS CLARA é só enviar um email para irisclarinha@hotmail.com 
 
  O circo está localizado na praça da faculdade no bairro do Prado em Maceió-AL.
 
 
Comentários
39 Comentários

39 comentários:

  1. Legal! Adorei o look!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima terça!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, bem legal esse circo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. hahah que engraçadinho o Circo de Anoes♥ curti seu look. seguindo vc,se poder me visite e siga tb,bejo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei de ir ao circo,tenho bué medo dos animais do circo,como,por exemplo,das cobras,dos tigres e dos leões. Por causa do medo que tenho dos animais,circo,para mim,é coisa que não curto. Beijinhos,fica com deus e uma boa terça-feira para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É proibido apresentação de animais em circo. Agora vc pode ir! rsrsrss

      Excluir
  5. que linda que vc foi, não sou fã de circo ):

    Obrigada por visitar meu blog e seguir, to com texto novo, se quiser passar la, seria mt bom, bjs

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  6. Muito legal descbrir coisinhas novas...lindo look...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar desse circo mas não conhecia a história.
    Lindo look
    Beijos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Iris, gostei de conhecer o teu blog. Quando puder dá uma passadinha lá no meu! bjo bjo www.bymichelleandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!
    adorei o look! Gatissima!!!!
    ja estou te seguindo ok?!
    Sempre que tiver novidade por aqui, passa la e me avise! Vou vim conferir com o maior prazer!
    Mil beijos!
    blogmeninadeluxo.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, adorei conhecer seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahh que legal, já tinha visto alguma coisa sobre eles, e adorei sua calça! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu look, super linda ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,eu não gosto muito de circo rs,acho que é trauma de criança. Adorei o seu look :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  14. bem despojado seu look
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai Iris, desde criança tenho medo de circos e não gosto de ir... rs

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Te espero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, não conhecia esse circo. Arrasou no look!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ameei a calça que tu tava usando, bem linda aha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que legal , nao conhecia o circo!
    E q fotos mais lindas flor , eu ameeeei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa faz tipo uns 300 anos que não vem circo aqui na cidade...
    Ah...Tem sorteio no Blog!!!Corre e participa!!!

    Beijos

    Bianca .:Coisas de Bianca:.

    ResponderExcluir
  20. O circo que mais gosto é do fuxiquinho rsrs
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu look, simplesmente divo !
    Awn sua calça <3 estou apaixonada por ela ^^ haha

    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amo circo, me divirto demais! Adorei o look que você escolheu!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  23. Arrasou no look!!!!Amei!!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parece que foi divertindo lá no circo né!
    Amei o look, o brinco. E seu blog é claro!
    Legal você tbm é de Alagoas <3
    Já faz tempo que eu me mudei para o RJ, morro de saudades daí.
    Foi ótimo te encontrar aqui na blogosfera, espero que possamos ser grandes amigas.
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei o look, mas tenho medo de circo..rsrsrs bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, mas eu morro de medo de palhaço ahahah

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  27. O look ficou lindo,
    a blusinha de seda é linda...
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look e as bijus!
    Adoro ir ao circo =D
    Beijos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a calça, e a bonequinha doo brinco, ai que cute,rsrrs. Arrasou no look, amei ^^



    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Linda amei o look.
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
  31. Adoreii o post flor ;)
    Ameii o blog <3
    Beijoooooos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oii!!
    Saiu o resultado passa lá?
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoorei o post, principalmente seu look flor, arrazou!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nunca fui ao circo, não curto muito porque tenho medo de palhaço... kkkkkk
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Iris tem selinho pra você lá no Blog...Você foi indicada.
    Beijos

    Bianca

    .:Coisas de Bianca:.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...