Minhas sombras Natura Una.

Hoje o post é para amostrar as sombras mais lindas da Natura.
São as sombras da linha Natura Una.
As cores que tenho são: rosa1, verde1, verde2 e branco1
 Elas são bastante pigmentadas e possuem um brilho incrível, quando usadas com o pincel seco possuem uma pigmentação mais suave já quando o pincel está úmido ela fica super cintilante.

Infelizmente estas cores não estão mais disponíveis no catálogo da Natura, mas não fiquem tristes que a Natura só mudou a disponibilidade das cores.
Estas são as novas cores que são bastante parecidas com as que foram descontinuadas.
 
R$ 53,00 cada

Se você gostou é só entrar em contato comigo, pois tenho tanto as sombras novas quanto as antigas a pronta entrega.
 
 
 
 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi amor adorei seu blog um super beijo ♥

    visite o meu linda http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de todas as maquiagens da natura e essas sombras são lindas.
    Brigadinha por ter passado no meu bloguinho.
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai amei as cores.
    Adoro as sombras da natura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sombras, em especial essa sombra rosa!Bjs, linda!

    www.delineadopreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vou experimenta-las tbm!!

    Visite o http://cabidedenoticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas..adorei.

    Bjs e obrigada pela visita
    Te seguindo tb

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Iris, eu sou apaixonada por essas sombras, tenho quase todas. Tem o acabamento muito bacana e deixa o olhar bem marcante.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...