Desapegango!

Sou louuucaaa por calçados e como estou organizando a minha sapateira percebi que tenho alguns calçados que quero passar pra frente.
Se você se interessar é só mandar um email para irisclarinha@hotmail.com


MELISSA n°36
usada 2X
cor azul marinho
R$ 70,00*


Melissa amazonista n° 36
cor bordô
NUNCA USADA
R$ 80,00*

MELISSA nº36
COR preta
usada 2X
R$ 70,00*
 

Todos os calçados apresentados aqui são da marca melissa, vem acompanhados com um saquinho e caixa próprio da marca.
 
*Se você não mora em Maceió irei cobrar o frete.
 

 


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi querida,adorei o seu blog e o post de sapatos!
    Ja estou seguindo aqui,no google + e no face...
    Beijos e sucesso!!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Vim através da comunidade conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    Te convido a conhecer o meu
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta melissa linda em?
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...