1º closet da diva fashion day

Ontem fui para um evento maravilhoso, o closet da diva fashion day da querida Natália Fernandes.
 
 
Natália Fernandes do Closet da Diva
O evento contou com várias atrações como : desfiles de moda, apresentação de maquiagem, um bate papo super legal sobre moda e muitos sorteios (pena que eu não tive sorte).
 
 
Como o evento foi previsto para 16:00 fui bem básica.
  
 
Meu look foi preto e branco, quebrei um pouco a monotonia das cores com um terninho de veludo estampado com tons do inverno, amei.
 
Dessa vez as bijoux (que não podem faltar) não foram feitas por mim, mas foram estilizadas por mim. HAHAHAHA 
 
colar com algumas mudanças feitas por mim


anel lindo da c&a

 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...