META

Eu sei que estou em falta com vocês por não atualizar o meu resultado sobre a perca de peso e o pior é que também estou em falta comigo mesmo.
Faz dois meses que não apareço na nutricionista e que não sigo a dieta.

Culpa das férias e do carnaval. rsrsrsrs





Uma boa notícia é que hoje eu fui ao consultório da nutricionista e não engordei nada, o melhor é que emagreci 300g (passando dos 68,400Kg para 68,100Kg) parece pouco mas pra quem tava totalmente "desviada" é uma vitória. rsrsrsrsrsrs


Ela atualizou o meu cardápio diário e o retorno para avaliação será no dia 21 de março, torçam por mim!rsrsrsrs


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...