ESMALTES

Hoje o vou falar sobre esmaltes que atualmente é uma das minhas paixões.
É uma "PAIXÃO ATUAL" pois eu não pintava muito as unhas porque tinha a maior pena em gastar R$ 15,00 toda semana com manicure, foi então que um belo dia comprei todos materias e fui tentando fazer minhas próprias unhas, daí comecei a me interessar por esmaltes e atualmete tenho mais de 50 unidades. Virou febre!

Super coloridos e LINDOOOS.
 
obsevação: comprei todos na promoção né! rsrsrsrs
 
Hà muitos anos atrás a Natura vendia esmaltes mas infelizmente não comercializa mais. SNIF!
 
Esta linha de esmaltes da Natura foi interrompida devido à falta de fornecedores de matérias primas orgânicas, que possibilitam a diminuição de solventes na composição de um esmalte. Por conta dos rígidos padrões de qualidade e sustentabilidade na fabricação de seus produtos, a Natura decidiu não fabricar mais esmaltes. Espero que voltem!
 
Agora vamos admitir, uma unha bem feita dá outra vida ao look!
 
BJS .
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...